terça-feira, 6 de setembro de 2011

Revoltada......

Nossa meninas hoje nem tô muito boa para ´postar sabe...!
Humor zero, com auto estima baixa tambem.... e sem pique nenhum para encarar uma dieta, não sei o que esta acontecendo comigo, só tenho vontade de comer comer comer!!!
Alguem também tem dessas fase?


E ainda para ajudar muiiiiiiiiiiiiito meu namorado fica implicando comigo porque não vou na academia, porque como isso e aquilo, parece que tô incomodando até ele!... E tô ficando péssima com isso sabe!... Será que tô começando a incomodar ele pq engordei e minhas roupas tão todas justas e apertadas?!...
Aiii me ajudemmm!... Queria uma luz!
Tô com vontade de sumiiiii!!!
=(

7 comentários:

  1. Bonequinha querida.
    Vamos por partes. Períodos em que temos vontade de comer tudo todas temos mas não dá pra se entregar amiga. Se você fizer isso, ninguém vai poder te ajudar. Em relação ao namorado, já pensou que ele pode estar apenas querendo te ajudar e não te criticar? Às vezes ele percebe que você está se desanimando e não quer que você entre nesse ritmo - pelo seu bem, não porque ache você isso ou aquilo, gorda ou magra. Não entre nessa de baixa autoestima heim amiga. Isso é como uma droga - se a gente deixa entrar um pouquinho dentro da gente, ela toma conta!!!
    Boa sorte e fique bem tá!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. seguinte, Nati, tu não vai emagrecer por pressão externa,. avisa pro teu namorado. Pelo contrário, a pressão vai fazer com que vc se sinta não-aceita, não -amada e isso vai te fazer ter mais fome, gula ou compulsão, como vc preferir.
    E sim, tem dias q a gente quer comer o mundo com maionese e bacon, amiga. Tem fases assim, passei de quinta a domingo assim. Não tinha nem ideia de por onde começar na segunda-feira. Mas a gente recomeça aos poucos. Obrigue-se a fazer AF por causa da endorfina q libera, isso eh mt importante, de resto, vc volta aos poucos a se ajustar. Mas avisa pro teu namo não ficar et vigiando pq as vezes eh bem pior...bjus, flor!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati
    Voltei aqui para agradecer pelo carinho lá no blog do Desafio. Muito obrigada mesmo.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Nati! É complicado... Eu dei um tempo tbm na dieta esses dia atras e aí eu me perguntei O q está acontecendo?!
    Mas aih... conversa com ele... fala o q anda acontecendo! É q eh foda qm nunca passou por isso nao sabe como eh...
    Bom, se cuida
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Toda mulher tem desses dias e essas fases. A gente se sente a pior mortal do mundo e tudo que falam e a gente ACHA que é indireta faz a gente ficar mal. Talvez o seu namorado só não queira que você gaste dinheiro sem ir pra academia e não porque tá incomodado com suas roupas... a única coisa que eu posso te dizer é pra vc tentar voltar pra sua RA, que aí vc vai se sentir melhor, mais leve e de pouquinho em pouquinho sua auto estima volta de novo! Pelo menos é isso que está acontecendo comigo!

    Tô aqui pro que precisar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nati!

    Isso acontece com todo mundo que está em RA. Esse processo de mudança de hábitos é que nem uma montanha russa, cheia de altos e baixos!

    Sobre o teu namorado, acho que seria legal tu sentar e conversar com ele, porque ninguém consegue fazer as coisas com pressão. E acho que se ele realmente gosta de ti, não importa se tuas roupas estão um pouco mais justinhas.

    Não fica assim, viu? Isso é uma fase e vai passar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Isso realmente acontece com todas, estava assim até ontem, mas hoje descidi que nao dá mais pra adiar a minha felicidade, vem comigo amiga? Vamos conseguir juntas...

    beijos.

    ResponderExcluir