domingo, 7 de agosto de 2011

Fim de semana............

Olaaa meninas!!!
Vamos la, ao fim de semana!!!
Sábado me comportei muito bem até a noite.......... aiiiiiiiiiiiiiiii já viu né!
Vamos ao cardapio de sabado e depois comento:::
Café: 1 copo de leite desnatada + 1 banana batido no liquidificador!
Almoço: comi em um restaurante, então não sei dizer exatamente as porções, mas foi bem light, comi muita salada: alface, tomate, beterraba e rabanete + 2 pedaços pequenos de carne + 1 copo de 200ml de suco de abacaxi com açucar!
Lanche: 1 botinha de água de coco - 200ml
Lanche 2: 1 banana
Janta: 1 crepe de queijo + um pouco de refrigerante (a noite fomos em uma festa de peão = que eu amo por sinal!! não deu para não comer sabeeee, por isso me comportei bem o dia todoooo!)


Bem meninas sabado foi assim!... Agora vamos ao domingo, que foi feioooooooooooooooo demais!
=(
Café: Não tomei, acordei tarde demais... e na casa da sogra é diferenteeee! Não da pra fazer regime, complicado demais!
Almoço: 1 pastel de vento de carne, 1 e meio/pastel de queijo e presunto + 1 copo de 300ml de Coca Cola!
Lanche: ***umas 10 bolachas de maisena
Janta: (ai vem a merda completa!!!) 2 fatias de pizza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! + 300 ml de Coca Cola!
=(




Bem o resumo do fim de semana foi esseeee!
A única noticia boa, foi que no sabado peseiiii::: 71,100kg
Mas vai saber o quanto já não engordei denovo né?! uahauahaua


É isso ae, amanha é segundona Braba, continuo na casa da sogra, mas vou me controlar e perder o que ganhei e muito mais.... issso eu vou mesmo!
Bora irem comigo???


Beijããooo! 
E ótima segundona a todas!!
=***

7 comentários:

  1. Que ótimo que emagreceu Nati! E ahh... nem foi grandes jacadas assim! hehe Já tinha achado q vc tinha comida a pizza inteira! hahaha
    E bom, sobre a coca eu acho q dava pra ter tomado só no almoço ou só na janta! hehe Mas te entendo! hehe Eu curto uma coca! hehe
    E sobre frituras é complicado... EU AMO, mas tenho tentado fazer td na versão assado pra não ficar comendo gordura pura! hehe Mas é difícil estar na casa dos outros... Não dá pra vc fazer a sua própria comida! hehe
    Bom, se cuida

    ResponderExcluir
  2. Ai, guria, nem fala no domingo...que desespero! Também me descontrolei! Mas até que você se controlou bem hospedada na casa da sua sogra, pois muda toda a rotina, não é você quem cozinha, normalmente não tem refrigerante zero, as pessoas nunca servem frutas, só coisas calóricas..é complicado!
    Mas vamo que vamo essa semana porque temos muito a nos redimir! Bjus, flor! Força!

    ResponderExcluir
  3. Amiga domingo pra mim é crucial kkk como mais do que ja não devo comer intende ?kkk
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. O melhor é que vc emagreceu, as jacada vc tira de letra. bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Pelo jeito todo mundo jacou esse finde, inclusive eu! Pelo menos não estamos sozinhas hahaha... Mas eu não acho que tu tenha jacado horrores! Duas fatias de pizza não é o fim do mundo! Agora se fosse 5, aí sim seria um problema!

    Mas, como todo mundo sabe, segunda é dia de recomeçar! Vamos erguer a cabeça, deixar o finde pra trás e seguir em frente, fazendo dessa semana uma semana bem light e super controlada. Combinado?

    Tenha uma ótima semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiii é a primeira vez que venho aqui e já adorei! Essa imagem da pata do elefante pisando na jaca resume perfeitamente meu domingo, hahaha!!!! E vou te falar, casa de sogra é dificil mesmo! A minha da ultima vez fez uma mega salada pra me agradar, porque lá é só comida caipira, aí ja viu né?! hahaha...

    Domingo foi triste, mas já passou!
    Agora é correr atras do prejuízo!
    Beijocas e boa semana! : )

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!!
    Fds é complicado mesmo!
    Força na peruca!
    Bjus

    ResponderExcluir