quarta-feira, 20 de julho de 2011

E vamos lá!

É.... a hora é agora! Afinal quanto tempo mais eu vou esperar para tomar uma iniciativa...!
Dessa vez não esta sendo tão facil, já tentei inúmeras vezes começar, mas tudo em vãão!!!
Depois de muitosssss (mas muitos mesmo) Kilos ganhos, é hora de correr atrás do prejuízo! Não por ninguem, mas por MIM mesma! Pela minha autoestima que anda bem baixa nos ultimos tempos...
Sabe quando aquela calça mais do que larguinha passa a entrar com a maior dificuldade do mundo?! Bem hoje foi bem um dia desses! Entãão esta dada a largada, e que venha o regime!
Diferente de todos os outros que já fiz, e olha que não foram poucos esse tem que ser diferente... cansei do efeito sanfona que sempre acaba sendo ao fim de todos, ao conquistar o peso que desejo... dessa vez tem que ser pra valer!!!!
Afinal a 1 ano e 9 meses atras eu pesava apenas 58 Kg e hoje apos esse tempo, que não é tão longo... a balança marcou 74,200 Kg.... mudança radical não?
Para quem vê fala que não parece que engordei tanto, mas sinto nas roupas, no meu fôlego o quanto esses quilos a mais estão fazendo diferença pra mim. E não bastasse isso, vejo também na minha autoestima, que vem ficando cada vez mais baixa ao me olhar no espelho e sentir a silhueta BEEEEEM marcada se coloco uma blusinha daquelas que costuma usar, o busto apertando como nunca!
Nossa cheguei no máximo que já atingi de todo o meu peso! E está na hora de dar um basta a isso! Afinal ainda sou muito nova, tenho muito que viver e aproveitar dessa vida!... Apenas 22 aninhos, quero poder usar as roupas que gosto, me sentir bonita denovo!... Feliz com meu corpo sabe?!
E isso eu sei que a partir de agora só depende de mim, de mais ninguém!... Quero mudar por mim, não por mãe e namorado... POR MIM!... Pra me satisfazer... e quem sabe até ao final disso tudo ainda me dar de presente uma tatto... olha que radical?! uahuahaua
Bem é isso a meta é chegar pelo menos 63 kg... não que não possa emagrecer mais... mas esse é meu objetivo!...
Hoje também tirei minhas medidas e olha que desastre essas medidas... mas vou deixar registrado aqui também, para aos poucos ir comparando a evolução!

Medidas atuais::. 
Altura: 1,70 m
Peso: 74,20 kg
Busto: 93 cm
Cintura: 80 cm
Quadril: 106
Maniquim::. 40, mas MUIIIIITO apertado... me matando mesmo! Na realidade seria 42... mas vou parar por aqui mesmo!

É isso ae... hora de correr atrás do prejuízo e diminuir os numeros na balança!
Até mais!!!

10 comentários:

  1. Oi vim retribuir sua visita no meu blog e olha é muito bom saber que vc esta realmente disposta viu .O caminho é longo ate pra perder um quilinho é(voz da experiencia kkk)mais se vc realmente quiser vc consegue sim,e com a ajuda do blog fica ate mais divertido.
    Vou te seguir também.e tenha fé que com fé e determinação vc consegui tudo.
    Depois de uma passada la no meu blog -só não caia pra trás por causa do peso e idade kkk-
    Bjuss
    Estamos Juntas nessa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati, vi vcno blog de uma colega!
    Sou nova por aqui e comecei hoje, tbm sofro com o sobrepeso, hehe, ê vidaaa!
    Esou aqui para te apoiar, estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu, bjoos.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí :) ânimo.
    Não deixe a balança vencer rsss

    bjao pra vc
    www.mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Nati!! Obrigada pela visitinha lá no meu blog, já estou te seguindo!

    Bom, vamos falar do assunto então! O passo mais importante você já deu, que é decidir de uma vez por todas que quer emagrecer e que para isso tem que ser feito algo. Muita gente só fica falando que quer emagrecer e nunca toma iniciativa pra nada. Parabéns!

    A minha história é parecida com a tua. Eu pesava 58-60kg. Vim morar nos EUA e em 5 meses, isso mesmo, 5 meses, engordei 17kg. Então sei como é esse negócio de auto estima, de as roupas não entrarem e se entrarem ficarem justérrimas.

    Mas não te preocupa, tenho certeza que você vai conseguir. O caminho não é fácil, mas com força de vontade e determinação você chega lá!

    Sempre que precisar, pode entrar em contato comigo, e vou te ajudar no que eu puder! Ah, se você quiser, eu tenho um livro que chama Pense Magro. É bem legal, conta tipo uma terapia para ajudar as pessoas a emagrecerem. Se você quiser, me passa seu email que eu te envio ele!

    Bom, tenha um ótimo dia e um bom começo! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ola linda, tambem estou te seguindo viu, e é claro que voce vai conseguir... o mais dificil voce ja fez que foi escolher o que voce quer definitivamente e pode ter certeza que o universo vai conspirar ao seu favor linda...
    Conte sempre comigo viu
    beijos!!

    Obs: O livro que a Pâm está te oferecendo é demaais.. vai te ajudar muito..

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nati!

    Eu sei muito bem como tu se sente, porque pesava 60kg e fui parar em 80kg em três meses! Consegui emagrecer esses 20kg, mas depois engordei 3kg, agora fico nessa luta constante contra a balança.

    Minha auto-estima era lá embaixo (hoje ainda não é muito alta, mas tudo bem) e o que mais piorava minha situação era que as pessoas diziam que nem tinham percebido que eu engordei, mas isso me indignava, porque EU SABIA QUE ESTAVA GORDA! Aaaai, que frustração eu sinto quando os números na balança aumentam...

    Mas vai dar tudo certo para nós e ficaremos com nosso peso ideal!

    Vamos nos ajudar, para que nos sintamos bem conosco sempre!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bom?! Comecei um blog agora também sobre a minha batalha com a balança e acabei achanado o seu blog! =D
    Se der depois dá uma visitadinha:
    http://diariodatamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oie achei vc no blog da dina... estou tbm na luta para ter um corpo bonito no verão.
    se quiser me seguir... fique a vontade.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie! Li todo o seu blog e adorei, já estou seguindo!
    O que mais gostei aqui é que me identifiquei com vc, nós temos as mesmas medidas! Eu tb tenho 1,70 e meu peso normal era 58kgs, hoje eu toh com 76, por aí...quero perder peso tb e tô tri afim de fazer um blog tb! Bjooo

    ResponderExcluir