sábado, 23 de julho de 2011

= X

Depois de alguns dias, volteii!
A sorte é tanta que logo após eu fazer meu blog minha internet móvel simplesmente bloqueou, dizendo que tinha dado o limite de acesso internet, e isso que eu nem estava usando ela! Muita SORTE né? uahuahaa
Mas hoje resolvido o problema (contratei outra internet) cá estou eu de novo!

Bem... quanto ao regime, maus noticias! =/
Não consegui me controlar direito esses dias, a ansiedade bateu forte.. e como sempre quando ela vem eu acabo COMENDO e MUIIIIIIIITO!
Essa semana foi pauleira no serviço... Sei que não é desculpa para não ter me controlado...
Porém fui todos os dias na academia! Primeira semana após 1 mês que me matriculei!

Hoje a Pâm, uma nova amiga de blog me passou um livro "Pense Magro", no qual pretendo me focar a partir de agora!!!
E é isso ae!...
Meus dias de pesagens vão ser toda quarta-feira!...
*Como não comi direitinho esses dias não vou nem entrar em detalhes.... mas a partir de amanhã estarei aqui firme e forte, contando os meus SUCESSOS! Se o "Papai do céu" me ajudar!!! rs*

Essa fotinha ai em cima, foi a 1 ano e 9 meses atrás... quando pesava meus 58 kg!! Mais pra frente (se criar coragem!) coloca uma de como estou hoje!

Até mais meninasss!!!

=***

4 comentários:

  1. Tá gatona na foto, heim! Eu tenho certeza q logo logo vc chegara de novo nessas medidas! =D
    E putz... nem me fale... Aqui em casa minha irmã e mãe são adeptas, mas meu pai e irmão só experimentam e fazem aquela cara de não gostei, sabe?! ueuehuee
    Por isso desencanei e toh cozinhando mais pra mim, mesmo, sabe... E ah... eu acho que se seu namorado gosta de vc, eu acho q ele pode se sacrifica um pouquinho. Pelo qndo está com vc, né... E não sei, eu acredito q sempre existe coisas saudaveis gostosas, as pessoas q tem mto preconceito mesmo! hehe
    Espero q consiga fazer a R.A certinha essa semana! E sim, fotos super ajudam! hehe Vc pensa 2 vezes antes de comer dps q vc tirou a foto! hehe =D
    Se o livro for bom, dps vc me fala q eu vou dar uma olhada tbm! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, você é lliiiiiiiiiiinnnnnnnnnndddddddddaaaaaaaa! :O To chocada!

    ResponderExcluir
  3. Nati... Vc é lindona, viu!
    Ainda sua 40?
    Nossa! Nem sei quando usei esse número.
    Não se desanime. Pense que vc tá bem mais a frente do que muitas, inclsuive, eu. Enquanto, vc aó precisa perder 14 quilos. Eu, quero e vou eliminar uns 30.

    Bjkas
    Esperei sempre por aqui tb!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nati Gege!
    Prazer em te conhecer!
    Já estou te seguindo!
    Adorei o seu blog!
    Vc é muito bonita!
    Estamos juntas nessa luta.
    Bjo grande
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir